BEM PARANÁ - Liminar garante desbloqueio do abastecimento de combustíveis aos postos do Paraná

BEM PARANÁ - Liminar garante desbloqueio do abastecimento de combustíveis aos postos do Paraná

28 de maio, 2018

O Sindicombustíveis, sindicato que representa os donos de postos de Curitiba e Região Metropolitana, obteve uma liminar na Justiça Estadual para garantir o desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com a medida, o sindicato espera reestabelecer o abastecimento dos de todos os postos associados à entidade no Paraná.  

A diretoria do sindicato levou a decisão judicial ao conhecimento do comando da Polícia Militar na noite deste domingo, 27, durante a reunião com representantes dos grevistas, que ocorreu no Palácio do Iguaçu. O Sindicombustíveis-PR espera, entretanto, que a greve seja encerrada de forma pacífica nesta segunda-feira, 28, sem a necessidade do emprego policial previsto na liminar.

Agora pela manhã oficial de justiça deve levar a liminar até os manifestantes instalados em Araucária, em frente ao acesso ao pátio das distribuidoras de combustível.  O departamento jurídico do Sindicombustíveis-PR também trabalha para obter na Justiça liminar para outras bases de distribuição do estado.

Bloqueios continuam

Apesar do anúncio do presidente Temer na noite deste domingo, 27, os bloqueios na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) e nas bases de distribuição foram mantidos até esta manhã. Apenas poucos caminhões-tanque conseguiram transitar entre este domingo e segunda-feira, contando para isso com escolta policial.

Fonte e Foto: Bem Paraná

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top