ABCAM - Propostas para o Piso Mínimo de Frete

ABCAM - Propostas para o Piso Mínimo de Frete

01 de fevereiro, 2019

O Grupo ESALQ-LOG promove nos próximos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, em sua sede, na cidade de Piracicaba - SP, a rodada de reuniões temáticas: " Propostas para o Piso Mínimo de Frete".

Esse evento tem como objetivo coletar opiniões, sugestões e apontamentos para o aprimoramento da regulação da Lei nº 13.703/2018, a Lei da Tabela de Frete e faz parte do estudo que o Grupo ESALQ-LOG realiza para a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, com vistas à implementação da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas e à revisão dos pisos mínimos vigentes.

Serão três dias, com reuniões específicas com cada um dos segmentos envolvidos nas diversas cadeias logísticas do Brasil: Embarcadores, Empresas/Cooperativas de Transportes e Transportadores Autônomos.

A expectativa é que representantes desses setores, vindos de todo o país, possam oferecer sugestões e apontamentos, de acordo com suas realidades e necessidades. É uma grande oportunidade para que você e sua empresa possam opinar sobre o tema.

Caso tenha interesse, é importante ficar atento à programação e também a qual segmento de transporte de cargas será reunido em cada data:

Dia 4/2 – 9h - Embarcadores de Cargas
Dia 5/2 – 9h - Empresas/Cooperativas de Transportes
Dia 6/2 – 9h - Transportadores Autônomos

As reuniões acontecerão no anfiteatro localizado na sede do Grupo ESALQ-LOG, em Piracicaba e terão início às 9h da manhã, com encerramento previsto às 12h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro.

Fonte: ABCAM Foto: Divulgação

Comente pelo Facebook

JORNAL Jul/2020
Top