Um ‘Até logo’

Um ‘Até logo’

30 de setembro, 2022

Quatro meses se passaram como um sopro! Estive presidente em exercício da FETRANSPAR nestes últimos 120 dias. Posso afirmar a vocês que foi um período intenso de muitas atividades, aprendizado e decisões relevantes para o setor de transporte de cargas rodoviário.

Nestas idas e vindas, estive ainda mais próximo das necessidades dos empresários. Participamos de encontros, reuniões, debates. Precisamos nos posicionar em temas árduos, defender a categoria e buscar abrir espaço para que nossa categoria seja sempre ouvida em suas demandas.

Ainda tive o privilégio de participar de momentos como a Semana Nacional do Trânsito, em um belíssimo trabalho realizado pelas 13 unidades do SEST SENAT no Paraná e acompanhar – mesmo que remotamente – a formatura de pós-graduação de profissionais do transporte em uma iniciativa da CNT junto com o ITL. Esses são momentos os quais a gente para e pensa “que orgulho de fazer parte deste segmento da economia”.

Alguns dos colegas souberam que neste intervalo também precisei me ausentar por alguns dias para que pudesse cuidar da saúde. Graças a Deus, já estou bem e na ativa. Agradeço a todos os empresários do setor, aos diretores da Federação, aos sindicatos e colaboradores da FETRANSPAR e do SEST SENAT pelo apoio ao longo deste período.

Por que relato tudo isso? Justamente para reiterar que estar a frente de uma instituição como a FETRANSPAR requer dedicação, jogo de cintura e acima de tudo, muito trabalho.

Devolvo a Federação ao presidente MALUCELLI, que a leva há anos com maestria, conhecendo as necessidades do setor como ninguém. Mas ainda, tomo a liberdade de fazer um último pedido ao setor de transporte de cargas rodoviário: peço a todos um total empenho para eleger, no próximo dia 02 de outubro, candidatos que possam nos representar em todas as esferas. Precisamos ter pessoas que conheçam a fundo nosso setor. Somente com o nosso voto é que seremos mais fortes e teremos uma sociedade mais justa e igualitária a todos.

Um forte abraço,

Afonso Akioshi Shiozaki

Presidente em exercício – FETRANSPAR

Paraná, 30 de setembro de 2022.

 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top