Transporte de Produtos Perigosos

Transporte de Produtos Perigosos

11 de março, 2020

Diversos órgãos ligados a fiscalização de cargas perigosas nas estradas Estaduais e Federais que cortam o Paraná, se reuniram na sede da FETRANSPAR na manhã desta terça-feira (10), para dar direcionamento o ‘1º Seminário Estadual de Transporte de Produtos Perigosos’, programado para ocorrer no próximo mês de maio na cidade de Curitiba.

Segundo os organizadores presentes na reunião, a intenção deste evento inédito é levar para empresários do setor de transporte, informações de utilidade pública, que vão ajudá-los a prevenir os acidentes nas estradas, bem como a preservar o meio ambiente, evitando o derramamento de substâncias prejudiciais à natureza.

A FETRANSPAR é uma das entidades convidadas a participar do evento “Hoje temos uma gama considerável de empresários no Paraná que atuam no ramo de transporte a produtos perigosos. A iniciativa desses órgãos é louvável e vai agregar informação útil a quem atua no setor de transporte de cargas desta natureza”, ressalta o presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli.

Estiveram na reunião representantes das Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Defesa Civil do Paraná, SEST SENAT Paraná e FETRANSPAR.   

Fonte e Foto: Comunicação Fetranspar

 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top