Transpoeste 2022 movimentará o Oeste do Paraná

Transpoeste 2022 movimentará o Oeste do Paraná

22 de novembro, 2021

O aumento da imunização da população brasileira contra o novo coronavírus tem proporcionado um panorama bastante positivo para o próximo ano. Frente a esse cenário, o Sintropar, no Oeste paranaense, anunciou, recentemente, a segunda edição da Feira de Transporte e Negócios do Oeste Paranaense (TRANSPOESTE) 2022 de forma presencial.

“Estamos bastante otimistas com o retorno dos eventos, com a intensificação dos investimentos produtivos aguardada para 2022 e a manutenção da retomada do setor de serviços — o maior responsável pelo Produto Interno Bruto (PIB). Que essa edição da feira seja, novamente, um sucesso para todo o Estado, principalmente, para as regiões Oeste e Sudoeste paranaense”, declara o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT, Coronel Sérgio Malucelli.

7 mil visitantes

Assim como a primeira edição, em 2019, o evento será realizado no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, em datas já confirmadas, entre os dias 18 e 20 de maio, das 14h às 22h. Respeitando todos os protocolos de saúde, a previsão é que o evento deva atrair mais de 7 mil visitantes, cerca de 2.500 pessoas por dia, interessados em descobrir novos fornecedores, comparar e experimentar o que há de mais moderno no mundo do transporte como: tecnologias de caminhões, implementos, ferramentas e sistemas de segurança.

 “Nosso objetivo é oferecer muitas novidades e lançamentos, além de proporcionar um momento de reencontro dos profissionais, empresários e parceiros de negócios do TRC, pois a pandemia nos trouxe bastante esse afastamento das pessoas. Queremos uma reaproximação, além de entrarmos nesse novo normal para eventos”, destaca o presidente do Sintropar, Antonio Ruyz, ao informar que com base nos resultados da última edição do evento, a expectativa é que o volume de negócios seja em torno de R$ 160 milhões.

30 marcas participantes

Até o momento, estão previstas a participação de 30 marcas e 46 estandes, que variam entre 12 e 300m². “Nesta segunda edição, com certeza, teremos mais bagagem e experiência. Nossa intenção também é aproximar a população do setor de transporte, mesmo quem não tenha nenhuma relação direta com o setor, mas que possa conhecer mais sobre o segmento, conhecer os caminhões, entender um pouco mais sobre a tecnologia utilizada, e assim gerar novos negócios”, comenta Ruyz.

Para o CEO da empresa Lona Azul Transportes, Daniel Dall Agnol, a retomada da TRANSPOESTE é essencial para o fortalecimento do interior do Estado. “Como empresário e participante do sindicato, a feira é uma forma de movimentarmos a economia não só do setor do transporte, mas também do turismo, hotelaria, restaurantes. Todos temos a ganhar”, comenta Dall Agnol, que acrescenta: “geralmente, lançamentos e novidades das montadoras e fabricantes vemos em feiras nas grandes capitais, esse é um diferencial nosso, em que conseguiremos estreitar esse relacionamento e conhecer as novidades em nossa própria região”.

Apoiadores

Além do apoio da FETRANSPAR, esta segunda edição da TRANSPOESTE conta com os seguintes apoiadores - Prefeitura de Cascavel, NTC&LOGÍSTICA, ABTC, FETRANSCESC, SETCESP, SINDIBENTO, SINDICARGA, SETCARJO, ABTLP, SETCEMG e aguarda novas confirmações mais próximas da data do evento.

Fonte: Fetranspar/Gheysa Padilha Foto: Divulgação

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Nov/2021
Top