Soldado que perdeu pernas em acidente ganha ação do bem neste sábado

Soldado que perdeu pernas em acidente ganha ação do bem neste sábado

30 de julho, 2021

Colaboradores da Associação da Vila Militar (AVM) com o apoio de diferentes entidades, entre elas a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR, Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos- AMAI, Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná- Assofepar e do Clube dos Oficiais, promovem neste sábado (31/07) uma corrente do bem’, que leva o nome de Feijoada Solidaria.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento médico bem como para compra de próteses para o policial militar Luiz César Rodrigues Kaseker, que ficou ferido em um grave acidente ocorrido no último mês de maio na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião ele foi atingido por um carro desgovernado enquanto andava pela calçada na cidade de São José dos Pinhais. Como consequência, teve suas duas pernas amputadas.

A iniciativa dos organizadores é dar apoio financeiro para o policial que tem 39 anos é casado e pai de dois filhos pequenos. Neste momento, o soldado está impossibilitado de exercer suas atividades. A ação solidária vai entregar kits feijoada que serve até duas pessoas, em formato drive thru. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente pelo telefone 41 9973-1087.

“Sabemos que o valor financeiro a ser arrecadado certamente ajudará a família a passar por este momento. Mas, esta ação quer demonstrar a união entre todos os colegas da PM bem como o carinho de todos por Kaseker”, diz o presidente da Associação da Vila Militar, Washington Alves da Rosa.

“Casos como o do soldado Kaseker nos faz parar para refletir e nos impulsiona a sair da zona de conforto. Abraçar essa causa é uma questão de empatia pelo próximo e pelo colega de farda”, diz Coronel Sérgio Malucelli, que hoje está na reserva da PM mas que continua atuante nas causas da Corporação. A FETRANSPAR onde hoje Malucelli é presidente é uma das entidades apoiadoras da Ação do Bem deste sábado.

Ainda se recuperando do grave acidente, Kaseker agradeceu a iniciativa e o carinho de todos os amigos durante o lançamento da ação na última semana. “Para mim é muito gratificante saber que tenho esse apoio de todos e é o que me impulsiona, saber que eu tenho verdadeiros amigos dentro da Corporação, não são apenas colegas de trabalho, sendo que alguns estão se mostrando verdadeiros anjos da guarda”, frisou.

Adquira você também seu ingresso

Ação do Bem - Feijoada Solidária
Kit Feijoada – Valor R$ 50,00 – serve duas pessoas
Compra na hora ou antecipadamente pelo telefone 41 9973-1087  
Sábado, 31 de Julho a partir das 11h30 em sistema drive thru
Local - sede da AVM na rua Santo Antonio nº 100, no bairro Rebouças em Curitiba.

Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top