SEST SENAT mais perto de você

SEST SENAT mais perto de você

06 de julho, 2018

Para promover e disseminar ações socioeducativas em relação a prevenção de acidentes no trânsito e divulgar os serviços ofertados gratuitamente pelo SEST SENAT, o Paraná recebeu, em maio, três unidades móveis do sistema, integrantes do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes.

A unidade conta com refletores externos em LED, Smart TV 40 polegadas com suporte retrátil, caixa amplificada de 500 WTS RMS, dois jogos de mesas com oito cadeiras reforçadas e dobráveis, toldo customizado com armação reforçada.

De acordo com o coordenador de Promoção Social da Unidade de Curitiba, Pedro Parolini, o veículo itinerante ficará na capital por 9 meses, de junho, deste ano, até fevereiro de 2019. “Já temos um roteiro pré-definido mensal, em que a unidade passará por locais onde se encontram os trabalhadores do transporte como, por exemplo, empresas de transporte de passageiros, empresas de transporte de cargas, terminais rodoviários, postos de gasolina, cooperativas de táxis e moto frentistas, portos e aeroportos”, adianta Parolini.   

Conforme informações do supervisor da Regional Paraná do SEST SENAT, Roberto Freitas, no Estado a meta é realizar 64 mil abordagens, sendo que no Brasil o objetivo é levar informações a um milhão de trabalhadores do setor de transporte.

Após o período em Curitiba, a unidade seguirá para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. No Paraná as ações socioeducativas serão promovidas por três unidades móveis.

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top