SEST SENAT - Incentivo à cultura

SEST SENAT - Incentivo à cultura

04 de julho, 2018

Para incentivar à cultura e promover o riso com atividades de lazer e entretenimento, a Unidade de Curitiba do SEST SENAT deu início no mês de junho ao projeto Sábado Cultural, que segue até o novembro, sempre no último sábado do mês, às 19h30. O projeto é voltado aos trabalhadores do transporte e seus familiares, sendo gratuito para todos que estiverem com o cadastro em dia.

“Acreditamos que a cultura e suas diversas manifestações artísticas podem transformar vidas”, destaca o coordenador de Promoção Social, Pedro Parolini, que completa: “além do projeto vir ao encontro da nossa missão que é a de promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte”.

As apresentações contarão com temáticas infantis, peças adultas e shows de comédia (Stand Up Comedy). A primeira peça teatral foi apresentada dia 30 de junho, no Anfiteatro da unidade, com um show de comédia.

Participe você também

As inscrições, que garante a entrada, são realizadas presencialmente na unidade mediante apresentação de documento oficial com foto ou por e-mail [email protected], enviando o nome e CPF do titular e o nome dos dependentes que comparecerão na peça. A capacidade do Anfiteatro é para até 220 pessoas.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top