Presidente Cel. Malucelli visita obras do SEST SENAT em Pato Branco

Presidente Cel. Malucelli visita obras do SEST SENAT em Pato Branco

20 de agosto, 2021

O presidente da Fetranspar e do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli, visitou o canteiro de obras da nova unidade operacional do SEST SENAT que está sendo erguida em Pato Branco. Ao lado do prefeito da cidade, Robson Cantu (PSD) Malucelli falou sobre o andamento do projeto e dos serviços que serão ofertados para o Oeste do Paraná.

A nova unidade do SEST SENAT Pato Branco está sendo erguido em um terreno de 10.000 m2 e área construída de 3.000 m2.  As obras já iniciaram e o projeto deve ser totalmente concluído no primeiro semestre de 2023.

No Senat haverá 9 salas de aula, 1 sala de práticas Mopp, 3 salas de atividades pedagógicas, 2 laboratórios de informática e pátio para manobra de empilhadeira. No Sest terá 4 consultórios odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. Capacidade para  120.000 atendimentos anuais. Público alvo - trabalhadores e familiares de forma gratuita e comunidade em geral com valores abaixo do praticado no  mercado.

Destaque

A estrutura contará ainda com simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus — tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica.

Fotos: Divulgação

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top