Parceria reforçada

Parceria reforçada

11 de fevereiro, 2022

Depois de uma intensa agenda pelo interior do Paraná em visita a transportadores e ao Show Rural Coopavel 2022, o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT, Coronel Sérgio Malucelli, nesta quinta-feira (11), esteve na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde foi recepcionado pelo Comandante Tenente Coronel Garret.

O encontro teve como objetivo o conhecimento das atividades de ensino realizadas pela Academia, que podem servir de exemplo para algumas atividades realizadas pelo SEST SENAT e lembrando que desde 2021 há um acordo de cooperação técnica para atendimento na área de saúde aos associados da AVM. “Queremos estreitar esses laços e ampliar o raio de atendimento do SEST SENAT. Temos uma ótima experiência dessa parceria com a AVM e podemos ampliar essa parceria para todo o Estado beneficiando milhares de profissionais da PM”, enfatiza Malucelli.

Também estiveram presentes o presidente de SETCEPAR, Marcos Egídio Battistella e o supervisor do SEST SENAT Paraná, Roberto Teixeira de Freitas, que tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da APMG e da Escola de Formação de Oficiais, que é referência nacional na formação dos Oficiais e Praças

 

Relembre

SEST SENAT e AVM formalizam parceria que beneficiará todos associados e dependentes

 

 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top