Ocorrências de Vazada apresentam queda em novembro

Ocorrências de Vazada apresentam queda em novembro

06 de dezembro, 2023

O número de ocorrência de vazada na Avenida Ayrton Senna, em Paranaguá, no Litoral, diminuiu significativamente neste 2º semestre. De três casos por dia, passou para nove casos em todo o mês de novembro, de acordo com informações do Grupo de Gestão Integrada da Secretaria de Segurança Pública, em reunião na sede da Associação dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA).

O diretor da Fetranspar e presidente do Sintropar Antônio Ruyz (foto), representou a Federação durante o encontro. “Os números mostram que o trabalho do grupo de atuação integrada tem dado resultado, que estamos no caminho certo”, ressalta Ruys.


Participaram também, Dr. Piolli, diretor de Operações da APA; Coronel Sanson e Coronel Ramos, da Secretaria de Segurança Pública; o Major Kamakawa, diretor de Segurança da APPA, o empresário e diretor do Setcepar, Tiago Dalagranna e o Cel. Manoel Jorge dos Santos Neto, Assessor de Segurança da presidência da Federação, além de representantes de todos os órgãos de segurança pública, incluindo a Força Nacional.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top