O futuro do Brasil está em jogo no dia 30

O futuro do Brasil está em jogo no dia 30

21 de outubro, 2022


As Federações de Empresas de Logística e Transporte de Cargas do Sul do Brasil, entidades que representam milhares de empresas do setor, gerando milhões de empregos, vêm a público externar sua visão sobre o processo eleitoral em curso no Brasil:

No momento em que a sociedade brasileira se vê diante da democrática escolha entre duas visões políticas, torna-se indispensável refletir sobre o Brasil que teremos pela frente, nos próximos anos.

Temos trilhado um caminho de prosperidade e de crescente liberdade econômica. Temos buscado um alinhamento com as melhores práticas que pautam as nações mais desenvolvidas, onde a riqueza está a serviço do bem-estar social. Um futuro melhor passa por uma economia pujante, regrada por reformas estruturantes, que estão em curso. Nesta direção, poderemos gerar oportunidades ao alcance de todos, e voltaremos a ter índices de pleno emprego, que foram perdidos em governos anteriores.

O Transporte e a Logística, tradicionais termômetros da economia, verificam que o Brasil está emergindo da crise sanitária que abalou o mundo nos últimos dois anos.

Nosso País não pode retroceder.

O voto é a expressão maior da democracia. É nossa obrigação respeitar todas as visões que são trazidas para a escolha dos brasileiros.

Mas também é nossa obrigação, e, sobretudo um direito, conclamar nossa Cidadania a exercer escolhas responsáveis que nos conduzam a um futuro cada vez melhor.

TODOS os brasileiros almejam uma Nação próspera e desenvolvida.

O BRASIL precisa continuar o projeto de crescimento que está em curso.

Dia 30 de outubro vote no Brasil!

Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, 20 de outubro de 2022.

 

AFRÂNIO KIELING
Presidente da FETRANSUL

DAGNOR SCHNEIDER
Presidente da FETRANCESC

SÉRGIO MALUCELLI
Presidente da FETRANSPAR

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top