Novos protocolos de atendimento

Novos protocolos de atendimento

19 de agosto, 2020

Mesmo com o advento da pandemia da covid-19 em curso, que forçou empresas e colaboradores a mudarem o ritmo de trabalho – com adoção de isolamento social, principalmente nos meses de março a maio, o Programa Despoluir FETRANSPAR fecha o primeiro semestre de 2020 com 5 mil aferições feitas em todo o Estado do Paraná.

Embora 20% abaixo do realizado no mesmo período do ano passado, os números são considerados expressivos, pois o programa ficou por quase dois meses sem a possibilidade de visitas presenciais às empresas. “No período de distanciamento, criamos novos protocolos de segurança para atuação dos técnicos e das companhias visitadas. Com isso, o trabalho hoje é realizado com total segurança”, explica coordenador do Despoluir no Paraná, Adriano Jacomel.

Os atendimentos continuam com horários reduzidos, com cuidados extras de todos os técnicos e parceiro de programa. Durante às aferições é exigido o uso correto máscaras e a sua distribuição, se necessário; é disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos, além de sempre manter o distanciamento social, com demarcação de cones para isolar a área de atendimento.

“Para maior segurança, todos os parceiros também são orientados a não tocarem nos equipamentos do programa, além de evitarem qualquer tipo de aglomeração”, reforça o coordenador.

Atendimento

Basta solicitar o agendamento prévio para agendar uma visita de equipe técnica. Mais informações: [email protected] ou (41) 3333-2900.

Vantagens despoluir

- Reduz custos operacionais, proporcionando a identificação da necessidade de manutenção corretiva da frota.

- Uma forma de obter parâmetros para avaliar as condições do motor e eficiência do programa de manutenção preventiva dos veículos.

- Promove a economia de combustível.

- Mantém as certificações de análise de opacidade em dia.

- Contribui com a redução de gastos com saúde pública para o tratamento de doenças relacionadas a poluição atmosférica.

- Reduz os impactos ambientais relacionados a emissão de gases de efeito estufa, tóxicos, principalmente em relação ao aquecimento global.

- Contribui para a melhoria da qualidade de vida das gerações futuras, construindo uma sólida consciência ambiental.

- Contribui para a preservação do meio ambiente, e se tornar um agente multiplicador de boas práticas.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top