Nova unidade do SEST SENAT triplicará capacidade de atendimento

Nova unidade do SEST SENAT triplicará capacidade de atendimento

17 de abril, 2019

 

O presidente da FETRANSPAR e SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli, anunciou para 28 de maio a inauguração da nova unidade de atendimento do SEST SENAT Maringá. A confirmação do cronograma foi apresentada durante a reunião dos dirigentes regionais da entidade, ocorrida em Ponta Grossa na terça-feira (16).

Segundo Malucelli, a nova estrutura maringaense terá capacidade de atender mais de 58 mil horas na área de desenvolvimento profissional e mais de 1.700 horas na área de saúde. Isto tudo em um único mês.

A unidade é a primeira de uma série de sete que estão sendo construídas e ou ampliadas em todo o Paraná e que levam um montante de investimentos acima de R$ 100 milhões. Somente na unidade maringaense o valor é de R$ 36 milhões  e contará com assistência em fisioterapia, psicologia, nutrição, odontologia e sala para raio X. Na área de esporte, lazer e cultura um espaço multiuso será ofertado, contemplando um ginásio e palco para apresentações que comportará 810 pessoas sentadas entre arquibancada e cadeiras.

“A saúde do motorista e de sua família, bem como sua capacitação e atualização em diferentes áreas transforma não somente a vida do caminhoneiro para melhor, mas também reflete em uma melhor prestação de serviço para a toda a sociedade. Estamos atentos a essa necessidade e por isso os investimentos em unidades maiores e com a ampliação de atendimento”, explica Malucelli.

O presidente frisou ainda que todos os serviços ofertados na nova unidade serão gratuitos para o transportador de cargas. “O SEST SENAT é um benefício que todo o profissional do transporte deve buscar usufruir. Sempre busco orientar também para que os empresários do setor de transporte também orientem e incentivem seus colaboradores a utilizarem dessas estruturas”, destaca.

Pelo Paraná

Além de Maringá outras unidades estão sendo ampliadas ou construídas em Santo Antônio da Platina, Cascavel, Umuarama, Toledo, Francisco Beltrão e Paranaguá.

Fonte: Assessoria FETRANSPAR

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2020
Top