Nota de repudio aos bloqueios de estradas pelo MST

Nota de repudio aos bloqueios de estradas pelo MST

06 de abril, 2018

O setor de transportes de cargas paranaense acordou mais uma vez com a informação de que suas atividades estão sendo tolhidas por movimentos sociais que promovem a desordem em diversas estradas do Estado, impedindo que a economia circule e que os cidadãos de bem possam exercer o direito de seu trabalho.

A Federação das Empresas de Transportes de Cargas dos Estado do Paraná - FETRANSPAR que representa mais de 20 mil empresas transportadoras, repudia o argumento de que os bloqueios em estradas pelo Movimento dos Sem Terra - MST se pautem pela não aceitação de que o ex-presidente da república, Lula, tenha sua prisão decretada. A Federação lembra que a ordem judicial é algo que se cumpre e que todos são iguais perante a lei e que existem meios legais para se fazer questionamentos, não sendo o fechamento de estradas o artifício a se utilizar.

Desta forma, a FETRANSPAR pede que as estradas não sejam palco de protestos,  não vindo a alterar a vida de quem precisa circular pelas rodovias estaduais.

Coronel Sérgio Malucelli - Presidente FETRANSPAR

 

Foto: Reprodução Gazeta do Povo - http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/mst-bloqueia-estradas-no-pr-contra-ordem-de-prisao-de-lula-elippm5gcskqh6jk0aaebxc4v

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top