Nota de pesar

Nota de pesar

29 de outubro, 2017

É com pesar que a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná, FETRANSPAR, recebe a informação do falecimento do vice-presidente extraordinário para o transporte de granéis e sólidos da NTC Logística, IRINEU VOBETO, no último sábado (28/10).

“O setor de transporte paranaense solidariza-se com a família e com os setores da FENATAC, FETCESP E SETCESP. Volpeto era um voluntário para tudo e um incansável defensor das causas do transporte. Em nosso último encontro, na Fenatran, orgulhoso ele me disse: ‘tenho enorme satisfação em dizer que sou paranaense, terra na qual nasci e tenho orgulho de dizer que tenho raízes...’. Perdemos um paranaense combativo, honesto e de caráter invejável”, destaca o presidente da FETRANSPAR – SEST/SENAT, Sérgio Malucelli.

A NTC Logística, logo que soube do falecimento emitiu nota de pesar para todo o setor de transportes nacional. Assinada pelo presidente José Hélio Fernandes, o texto destaca a grande importância de Vobeto para o setor de transporte.

Veja nota na íntegra:

É com grande consternação que o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, em nome de sua diretoria juntando-se ao sentimento da FENATAC, da FETCESP, do SETCESP e das demais entidades do setor em seu triste sentimento de perda, comunica o prematuro e inesperado falecimento de seu Vice-Presidente Extraordinário para o Transporte de Granéis e Sólidos, IRINEU VOBETO.

Nascido em 1 de dezembro de 1955 em Pato Brando, Paraná, morava na cidade de Campo Grande onde recebeu o título de Cidadão Campo-grandense no ano de 2016. Era casado com a senhora Auxiliadora Vobeto, com quem teve duas filhas. Graduou-se em Administração e Economia em 1981, ano em que fundou a Transportadora Vobeto, com sede na capital do Mato Grosso do Sul.

 

A NTC&Logística apresenta toda sua solidariedade à família e prestará maiores informações, assim que estas estiverem disponíveis.

 

José Hélio Fernandes

Presidente da NTC&Logística

Comente pelo Facebook

Tags: #irineuvobeto

JORNAL Abr/2024
Top