Nas trilhas de aprendizagem do transporte

Nas trilhas de aprendizagem do transporte

14 de fevereiro, 2022

Com o objetivo de promover a capacitação e o desenvolvimento contínuo dos profissionais que trabalham no Programa DESPOLUIR, a equipe paranaense, entre os últimos meses de novembro e janeiro, participou da Trilha de Aprendizagem DESPOLUIR, com cursos desenvolvidos pelo SEST SENAT na modalidade EAD, plataforma de educação a distância da instituição.

Com foco voltado para excelência na gestão e operação, coordenação e equipe técnica tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e reforçar conceitos para a melhoria contínua dos atendimentos e disseminação de boas práticas.

“Com o interesse e engajamento de toda a equipe, a capacitação foi muito positiva pois proporcionou a abordagem de temas relevantes que auxiliarão no desenvolvimento das nossas atividades, contribuindo diretamente para sermos mais assertivos nas orientações aos transportadores e reforçarmos a qualidade dos nossos atendimentos” destaca o coordenador do Programa DESPOLUIR no Paraná, Adriano Jacomel.
“A educação corporativa é estratégica para as organizações. Cada vez mais é necessário desenvolver e ampliar nossas habilidades e competências, aliadas aos valores e objetivos dos transportadores e parceiros. Tornar o setor mais qualificado e forte proporciona novas oportunidades de desenvolvimento” avalia Jacomel.

O técnico DESPOLUIR FETRANSPAR, Arry Bier Neto, foi um dos participantes que aprovou o curso. Temas como manutenção adequada de veículos, sistema de alimentação e escapamentos, mecânica descomplicada e atendimento eficaz ao cliente são sempre bem vindos, pois nos ajudam a adquirir e reforçar conhecimentos de grande importância para o desenvolvimento de nossas atividades do dia a dia”, avalia Neto.

 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top