Meu Muito OBRIGADO

Meu Muito OBRIGADO

03 de outubro, 2022

 

Foram quatro meses intensos de muitas visitas a todas as regiões de nosso grande Paraná. Fui acolhido, abraçado e ouvido por todos aqueles que nos receberam nos diferentes municípios e ouviram nossas propostas, que se transformaram em milhares de votos de apoio ao candidato ao Legislativo paranaense, Coronel Malucelli.

Quero agradecer a cada um de vocês que no domingo, dia 02 de outubro, digitaram na urna eletrônica o número que representa um desejo forte para novos rumos na Assembleia Legislativa do Paraná. Contudo, não foi desta vez que teremos uma representatividade do setor de transporte de cargas in loco que traduza essa mudança. Mas faz parte da Democracia e devemos sempre seguir o desejo da maioria.

Porém, vamos seguir trabalhando para que tenhamos em nosso Estado o Transporte Rodoviário de Cargas com uma infraestrutura de ponta, que suas necessidades sejam atendidas e que o transporte se firme cada vez mais como fatia expressiva da economia do setor produtivo estadual.

Me sinto extremamente feliz por viver este momento. Reitero com todos vocês empresários e profissionais do transporte o meu compromisso de lutar por um Paraná mais justo e igualitário para todos, estando ou não em cargo eletivo. A você amigo transportador de cargas rodoviário, meu muito obrigado por acreditar na causa.

Coronel Sérgio Malucelli

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top