Lideranças políticas nacionais

Lideranças políticas nacionais

23 de fevereiro, 2022

Nos últimos dias o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT, Coronel Sérgio Malucelli esteve reunido com liderança políticas nacionais. Com o Líder do Governo, Ricardo Barros, em Curitiba e posteriormente com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas levou a conhecimento diversas demandas do transportador paranaense e da estrutura logística do Paraná. Confira detalhes abaixo:

 

 

O Líder do Governo Jair Bolsonaro, Deputado Ricardo Barros, visitou na tarde de segunda-feira (21) a FETRANSPAR, onde o Cel. Sérgio Malucelli, presidente da Federação, abordou junto ao político as demandas que o setor de transporte de cargas hoje possui no Paraná.

Já com o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, em encontro reservado, em São Paulo, o presidente da Fetranspar, coronel Sergio Malucelli, relatou as atividades da instituição que dirige em relação às condições das rodovias paranaenses e pediu para que o novo modelo de concessão no Estado priorize obras, qualidade e tarifas baixas.

Malucelli também apresentou ao ministro um plano de renovação de frotas – Programa Renovar – que objetiva tirar de circulação caminhões de transportes considerados velhos que causam acidentes e danos ambientais. Tarcisio de Freitas elogiou o plano e destacou a atuação da Fetranspar e dos empresários que movimentam a economia paranaense através do transporte do agronegócio.

A eleição para a presidência da República, governos de São Paulo e do Paraná, também fizeram parte do encontro.

Fonte: Paraná Portal

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top