Hoje é dia de celebrar três décadas do Sest Senat

Hoje é dia de celebrar três décadas do Sest Senat

14 de setembro, 2023

Hoje o Sest Senat comemora 30 anos de atuação junto ao setor de transporte. São três décadas de serviços prestados aos profissionais do setor de transporte e aos seus familiares, levando qualidade de vida, formação e atualização profissional a milhares de pessoas.

Nós aqui no Paraná temos o orgulho de ver a evolução do Sest Senat e como as unidades operacionais se transformaram nestes 30 anos, tanto em infraestrutura como na oferta dos serviços. Hoje, somos 13 estruturas instaladas nas principais regiões do Estado Paranaense.

Nos últimos 8 anos, sob a responsabilidade do Sistema FETRANSPAR, o Conselho Regional do SEST SENAT PR muito conquistou, inaugurando novas unidades, reposicionou outras, envolvendo milhões em investimentos que reverteram em qualidade na prestação de serviço.  

Parabenizamos todos os profissionais que fazem parte desta estrutura. Agradecemos também aos empresários que com sua contribuição,  permitem o funcionamento dessas estruturas e incentivam para que seus colaboradores utilizem deste amplo espaço voltado ao desenvolvimento do setor transportador.

Parabéns SEST SENAT pelos 30 anos de atuação!

Coronel Sérgio Malucelli

Presidente do Conselho Regional do SEST SENAT PR e do Sistema FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top