G7 pede retirada de item do Projeto de Lei 730 que aumenta imposto sobre heranças
05 de dezembro, 2024
Entidades do setor produtivo paranaense consideram que novas alíquotas propostas para transmissão de bens penalizariam produtores e empresas de todos os segmentos. Veja no na íntegra.
Diante do panorama altamente positivo vivido pelo Paraná atualmente – em que o próprio governo estadual exalta conquistas como a elevação do “rating” do Estado por agências internacionais de classificação de riscos, além da previsão de se encerrar o ano de 2024 com superávit orçamentário de R$ 15 bilhões, conforme apresentado pela Secretaria da Fazenda em recente prestação de contas –, foi com muita surpresa que as entidades do setor produtivo paranaense que integram o G7 receberam a notícia de
mais um projeto de lei, enviado em regime de urgência, que entre outras medidas eleva alíquotas do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doações (ITCMD).
Leia abaixo a nota na íntegra.
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais