FROTA&CIA - João Pessoa sedia reunião do CONET&Intersindical

FROTA&CIA - João Pessoa sedia reunião do CONET&Intersindical

06 de fevereiro, 2019

A cidade de João Pessoa, na Paraíba, será palco nos dias 7 e 8 de fevereiro da primeira Conet&Intersindical, realizada em 2019 pela NTC&Logística. O evento irá reunir o Conselho Nacional de Estudos em Transporte, Tarifas e Mercado (CONET) em conjunto com a Reunião Intersindical – coletivo formado por líderes de órgãos sindicais – com o objetivo de discutir os principais temas de interesse do TRC.

O evento deve reunir cerca de duzentos empresários do segmento e tem como pauta a apresentação do Índice Nacional de Custos de Transportes (INCT), os resultados da pesquisa realizada pela NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) em conjunto com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) que mede a defasagem existente entre os custos e os fretes praticados pelo mercado, o panorama atual e as prospecções das empresas.

O anfitrião do evento, José Arlan Rodrigues, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do estado da Paraíba, salientou a importância da região Nordeste para o TRC e o possível sucesso do CONET e da Intersindical. Segundo ele, o evento é uma oportunidade de compartilhar necessidades e trocar informações com colegas e representantes de entidades do ramo.

Fonte: Frota&Cia Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top