FETRANSPAR vai questionar decisão
04 de abril, 2022
Fazer uma ponte sem contemplar o transporte de cargas é o mesmo que construir um projeto pela metade.
O recente anúncio do Governo Estadual e do Ministério Público Estadual de restringir o tráfego de caminhões pesados em um futuro projeto de ponte na cidade de Guaratuba é algo que precisa ser discutido.
O transporte de cargas paranaense luta há anos por uma melhoria na travessia entre Guaratuba e Matinhos. Um projeto, ao ser colocado em prática, precisa ser pensado e desenvolvido partindo do princípio de que todos os públicos foram ouvidos.
Fazer uma ponte sem contemplar o transporte de cargas é o mesmo que construir um projeto pela metade, não entendendo as reais necessidades pelas quais o Estado necessita para o desenvolvimento e o crescimento do nosso litoral.
A FETRANSPAR vai questionar essa decisão.
.
.
.
Veja link
Foto: AEN
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais