FETRANSPAR se coloca a disposição do Governo Estadual para contribuir na Campanha de Imunização

FETRANSPAR se coloca a disposição do Governo Estadual para contribuir na Campanha de Imunização

18 de janeiro, 2021

A FETRANSPAR coloca-se a disposição do Governo Estadual, bem como da Secretaria Estadual de Saúde , para contribuir com a logística da campanha de vacinação contra a Covid-19. O setor possui bases e infraestrutura em todas as regiões do Estado as quais podem ser utilizadas pelo Governo neste momento.

“As unidades do SEST SENAT por exemplo, que são 12 presentes no Paraná, são em sua grande maioria amplas e possuem salas que podem comportar o recebimento de pessoas. Também no sistema temos empresas especializadas em transporte de cargas de vacinas e insumos para a campanha, as quais podem prestar auxílio em eventuais necessidades”, frisa Coronel Malucelli, presidente da FETRANSPAR e do SEST SENAT no Paraná.

Plano

O Governo do Paraná publicou plano detalhado de vacinação contra a Covid-19, o qual apresenta as etapas e os grupos os quais serão aplicadas as doses que forem chegando ao Estado. Na manhã desta segunda-feira (18), o Governador Ratinho Junior, por meio de sua conta no Twitter, declarou aberta a campanha de vacinação em território Estadual.

Confira detalhe

Paraná divulga Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19 - Agência Estadual de Notícias (aen.pr.gov.br)

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top