FETRANSPAR participa da Audiência Pública sobre acidentes com produtos perigosos na BR-376

FETRANSPAR participa da Audiência Pública sobre acidentes com produtos perigosos na BR-376

29 de abril, 2022

A FETRANSPAR, entidade com cadeira permanente na Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos - P2R2, nesta quinta-feira (28), participou da Audiência Pública sobre acidentes com produtos perigosos na BR-376. O objetivo foi analisar os impactos ambientais nos casos de acidentes envolvendo produtos perigosos.

A Federação foi representada pelo assessor da presidência, Coronel Manoel Jorge dos Santos Neto, que abordou as atividades da FETRANSPAR e do SEST/SENAT, referentes a cursos de especialização e de formação de condutores de veículos que transportam produtos perigosos. Foi ressaltado o trabalho junto aos associados de todo o Estado e a participação no 1° Seminário sobre Prevenção de acidentes com produtos perigosos promovido pela Defesa Civil e PRF.

Foi abordada ainda as atividades promovidas pelo SEST/SENAT, quanto a realização de cursos, com ênfase no MOPP, Curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, que formou, desde 2018 na sede de Curitiba, 2.290 motoristas.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top