FETRANSPAR no encontro do  Programa Paraná Produtivo

FETRANSPAR no encontro do Programa Paraná Produtivo

14 de julho, 2021

O Programa Paraná Produtivo, desenvolvido pelo Governo Estadual, teve mais uma rodada de encontros ocorrida na manhã da última terça-feira (13). Nesta reunião a FETRANSPAR apresentou aos participantes suas atividades relacionadas ao desenvolvimento constante do setor de transporte de cargas estadual bem como destacou o trabalho realizado para agilizar processos usando da tecnologia, destacando os serviços oferecidos pelo Instituo FETRANSPAR, entre eles o Certificado Digital.

Para o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli essas atividades são de extrema importância para o desenvolvimento do Estado e fundamentais para a retomada do crescimento econômico no pós-pandemia. “O TRC é parte integrante da economia Estadual e está à inteira disposição do Estado para contribuir com ações que impulsionem sua economia”, frisa Coronel Malucelli.

A FETRANSPAR foi representada pelo assessor da presidência, Coronel Manoel Jorge dos Santos Neto, que participou da Oficina de Oportunidades da Região 2, a qual abrange os municípios do norte pioneiro.

O Programa Paraná Produtivo surgiu para auxiliar as regiões a identificar as necessidades e as potencialidades de seu território, de forma integrada e colaborativa, com o intuito de fomentar o desenvolvimento produtivo e reduzir as desigualdades regionais. Por meio da realização de oficinas de planejamento, o Programa irá priorizar ações e traçar diretrizes, alinhadas com os anseios e vocações de cada território. O resultado das oficinas irá compor os Planos de Desenvolvimento Produtivo Regionais, instrumentos que nortearão e facilitarão a tomada de decisão e canalização de recursos.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top