FETRANSPAR – Livro “Coronel Malucelli nosso eterno comandante” é lançado em Maringá e Ponta Grossa
04 de dezembro, 2017
O livro, de autoria do jornalista Pedro Ribeiro, conta a trajetória de Malucelli, a partir de relatos e depoimentos de familiares e amigos.
O presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli, após lançar o livro ‘Coronel Malucelli nosso eterno comandante”, em Morretes, também lançou em Maringá, no dia 30 de novembro, nas dependências da Jaloto Transportes.
Já em Ponta Grossa, no dia 2 de dezembro, no Centro de Eventos de Ponta Grossa - CTG União Vila Velha.
O livro, de autoria do jornalista Pedro Ribeiro, conta uma pouco da trajetória profissional do Cel. Malucelli, a partir de relatos e depoimentos de familiares e amigos próximos.
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais