Fetranspar discute em Cascavel o impacto das novas tecnologias no transporte de cargas

Fetranspar discute em Cascavel o impacto das novas tecnologias no transporte de cargas

10 de abril, 2018

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) promove uma série de eventos alusivos aos 25 anos da instituição que ocorre em 2018.

Na grade de comemorações, a instituição promove o Workshop - Novas Soluções para o Futuro do Transporte de Cargas – nesta quinta-feira (12), em Cascavel, e que tem entrada gratuita mediante a inscrição prévia do interessado.

Para este evento foram convidados os palestrantes Lauro Valdivia, especialista em transportes, mestre em administração de empresas e colunista da Revista ‘O Carreteiro’ e Manoel Knopfholz (foto), advogado, professor universitário e especialista em empresas familiares.

“Nossa ideia é aproximar a Federação das pessoas, desmistificando o transporte de cargas e ao mesmo tempo mostrando a importância do setor para a economia de nosso estado, tanto na geração de empregos, quanto no fomento para novos negócios”, afirma o presidente da instituição, Coronel Sérgio Malucelli.

O evento acontece no Hotel Maestro, na Rua Marechal Cândido Rondon, 2.102.

Neste mesmo formato também estão previstos mais dois Workshops - em Ponta Grossa (15/5) e Maringá (6/6). Em Curitiba a ação aconteceu no mesmo formato no último mês de março.

Paralelo

Também no dia 12 de abril acontece, paralelamente ao Workshop, uma atividade prática voltada a saúde e a conscientização dos motoristas que circulam pelas estradas da região de Cascavel.  A ação é promovida pelo Programa Ambiental do Transporte – Despoluir.

Intitulada como ‘Transporte Consciente Motorista Saudável’, a feira será realizada a partir das 8h30, no Posto Sabiazão – BR-277, Km 583.  

Até as 15h, o motorista que passar pela local terá acesso gratuito a orientação sobre a importância da pausa para um alongamento corporal durante as viagens; caixa de espelho para teste de reflexo; quick massagem na coluna e nos pés; dicas sobre orçamento doméstico e aferições em veículos à diesel.

Inscreva-se

Serviço: Dúvidas ligue para  (41) 3333-2900.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top