FETRANSPAR - Congresso Nacional da ABTC é aberto em Belém (PA)

FETRANSPAR - Congresso Nacional da ABTC é aberto em Belém (PA)

15 de setembro, 2017

O XV Congresso Nacional Intermodal dos Transportadores de Cargas da Associação Brasileira de Logística, Transportes e Cargas (ABTC) foi aberto, nesta sexta-feira (15), em Belém (PA). O presidente da FETRANSPAR, Sérgio Malucelli, participa do encontro representado o Paraná.

Entre os temas em discussão estão - segurança, logística, responsabilidade socioambiental, sistema tributário brasileiro, entre outros. “Nosso objetivo é debater temas relevantes e disseminar projetos e soluções, que contribuam para o desenvolvimento do setor de transporte de cargas do país”, menciona Malucelli.
Desde a criação do congresso, em 2000, mais de 5 mil pessoas de todas as partes do país já participaram do evento, que reúne transportadores, empresários e lideranças do setor de transporte de cargas.

Palestra

Com o tema Política do Transporte Rodoviário e Multimoda no Brasil, às 14h30, Malucelli será o moderador da palestra ministrada pelo Gerente de Regulação do Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Tito Lívio Pereira Queiroz e Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FETRANSPAR, com Comunicação ABTC

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top