FETRANSPAR - Comunicado Frete Mínimo
  • 25-anos
  • despoluir
  • sest senat

FETRANSPAR - Comunicado Frete Mínimo

04 de junho, 2018

Em relação a MP 832 publicada no último dia 27 de maio sobre a Política de Preços Mínimos do TRC e Tabela de Frete Mínimo ANTT no 5.082, de 30/05/18, a FETRANSPAR comunica que a NTC & Logística esteve reunida durante o feriado para analisar e orientar o setor sobre como proceder.

A NTC também colheu inúmeras dúvidas do setor, que apontou algumas distorções na Tabela. As mesmas serão encaminhadas a ANTT. Desta forma, todas as empresas devem avaliar suas operações e custos, e adequar comercialmente suas tarifas para dar cumprimento à Tabela da ANTT.

Comunicado - NTC&Logística

Em reunião realizada hoje no prédio da NTC&Logística para a análise da Tabela de Frete Mínimo, já divulgada pela ANTT (Res. nº 5.082, de 30 de maio de 2018), decidiu-se orientar as empresas do setor de transporte rodoviário de cargas a cumprir o que determina a Lei representada pela MP nº 832, publicada no DOU do dia 27/05/18.

A Lei está em vigor e deve ser cumprida, cabendo às empresas adequar as suas tarifas para dar cumprimento à Tabela.

Diversas dúvidas foram suscitadas sobre a aplicação da Tabela e serão encaminhadas para a ANTT para os devidos esclarecimentos.

Fonte: FETRANSPAR Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

25 ANOS

Visite o hotsite em comemoração aos 25 Anos

saiba mais
DESPOLUIR

Programa Ambiental do
Transporte

saiba mais
SEST SENAT

Serviço Social do Transporte
Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte

saiba mais
JORNAL Abr/2019
Proluv
Top