FETRANSPAR atenta aos impactos da COVID-19

FETRANSPAR atenta aos impactos da COVID-19

23 de março, 2020

Empresários do setor de transporte de cargas do estado do Paraná, vêm acompanhando, pelos canais de comunicação da FETRANSPAR, uma série de medidas que a Federação vem tomando para minimizar os impactos da pandemia COVID-19 no setor de transportes. Veja medidas. 

E a semana começa com outras ações. Desde o início da manhã o presidente da entidade, Coronel Sérgio Malucelli, está reunido com o Governador Ratinho Junior acompanhado de outros líderes do setor produtivo do Paraná (G7), onde procuram sugerir alternativas para minimizar os impactos na economia do Estado.  Ainda hoje a Federação dará detalhes sobre esse assunto encontro. 

Contudo, a FETRANSPAR reforça que o momento deve ser de calma, planejamento e responsabilidade para que se possa garantir o abastecimento dos itens primordiais à saúde pública, tais como: higiene pessoal, medicamentos, alimentos, insumos hospitalares e outras prioridades.

A Federação tem acompanhado de perto a preocupação dos empresários do setor no anseio de manter os negócios, empregos e compromissos financeiros, e reitera que a entidade está em constante interlocução com o governo em todas as esferas.

Em contato com a FETCESP (SP) vimos uma publicação que ajuda o empresário a sanar dúvidas na esfera trabalhista. Separamos esse link abaixo para que você possa baixar e ler com atenção. Certamente irá contribuir em diferentes aspectos. Na medida que outras medidas legislativas forem adotadas iremos divulgar a todo o setor.

Confira aqui a Cartilha de Orientações Trabalhistas 

Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Mar/2020
Top