EPR – Participações apresenta detalhes do consórcio do Lote 2 ao Movimento Pró-Paraná

EPR – Participações apresenta detalhes do consórcio do Lote 2 ao Movimento Pró-Paraná

22 de novembro, 2023

O Sistema Fetranspar, nesta semana, participou da reunião promovida pelo Movimento Pró-Paraná, na sede da Associação Comercial do Paraná, que teve como objetivo de receber a EPR - Participações, consórcio vencedor do 2 lote de concessões das rodovias do Paraná. O encontro foi conduzido pelo Diretor Presidente da EPR, Engenheiro José Carlos Cassaniga e pelo Diretor de Engenharia da EPR, Engenheiro Paulo Rower, que apresentaram os detalhes do consórcio aos presentes. 

Foi firmado como grande compromisso da EPR, o rigoroso cumprimento do contrato. A expectativa da EPR é que sejam duplicados uma média de 70km por ano das rodovias, a partir do 6o ano de concessão. O início das operações da EPR no lote 2 está previsto para o mês de março.
A EPR opera em Minas gerais em três concessões - Triângulo Mineiro, Sul Minas e mais recentemente na Vias do Café.

Segundo o Presidente José Carlos, a EPR está confiante e absolutamente preparada para esse compromisso de 30 anos com os paranaenses.

O presidente do Movimento Pró-Paraná, Engenheiro Marcos Domakowski destacou a presença dos vice-presidentes, ex-governador Mario Pereira e a ex-vicegovernadora Cida Borghetti. Representando a Festranspar, esteve presente o assessor da presidência, Coronel  Manoel Jorge dos Santos Neto.

Na foto: o presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakowski, o presidente da EPR, José Carlos Cassaniga e Cel. Neto
 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top