Despoluir Paraná conta com novo técnico em Maringá e região

Despoluir Paraná conta com novo técnico em Maringá e região

15 de outubro, 2021

A partir deste mês de outubro, as regiões Norte e Noroeste do Paraná vão contar com o atendimento do novo técnico DESPOLUIR FETRANSPAR, Diego Alencar Guidi, que vem para somar com a equipe do programa ambiental do transporte no Paraná.

“Quero dar continuidade ao trabalho com excelência as empresas que já são nossas parceiras, mas também aumentar gradativamente a quantidade de atendimentos, sempre com o objetivo de expandir o programa em nossa região”, ressalta Guidi.

De acordo com a coordenação do programa, Maringá conta com aproximadamente 300 empresas do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), sendo que cerca de 70% já são parceiras do DESPOLUIR.

Mensalmente, são realizados em média 220 avaliações veiculares ambientais nesta região que é muito importante e comprometida como o programa.

“Nossa meta é também manter o engajamento dos transportadores parceiros quanto a importância do programa e suas ações no contexto global e ambiental, possibilitando a identificação dos benefícios que as avaliações veiculares ambientais e manutenção preventiva da frota trazem, como a redução de custos e preservação do meio ambiente”, destaca o coordenador do programa no Paraná, Adriano Jacomel.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top