Demandas do Oeste do Paraná são discutidas em encontros com a FETRANSPAR

Demandas do Oeste do Paraná são discutidas em encontros com a FETRANSPAR

07 de fevereiro, 2024

O presidente também se reuniu com profissionais da unidade operacional do SEST SENAT de Foz do Iguaçu e participou da reunião com os dirigentes do SINDIFOZ – onde foi recebido pelo presidente do sindicato, Celso Antonio Gallegario.

Show Rural

Após o encontro no SINDIFOZ, Malucelli segue para cumprir agenda no Show Rural Coopavel, evento que acontece até sexta-feira e é considerado um dos maiores do segmento na América Latina.

Somente no primeiro dia de evento, em 05/02,  recebeu  recorde para uma segunda-feira. O parque recebeu 55.356 visitantes, superando o melhor resultado anterior que foi registrado na segunda-feira da 35ª edição, em fevereiro de 2023, quando a mostra de tecnologia recebeu 51.344 pessoas. “Estamos muito felizes, porque esse número mostra o grande interesse dos produtores rurais e pecuaristas em conhecer as inúmeras novidades de empresas que são referências em suas áreas”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

O Show Rural Coopavel foi aberto no domingo, 4, com uma missa campal. O público também foi recorde. Mais de 40 mil pessoas estiveram no centro tecnológico ante 25 mil do ano anterior. Nesta 36ª edição, o evento recebe 600 expositores e a expectativa de público para os cinco dias é de 300 mil pessoas. A expectativa de vendas é de R$ 5,5 bilhões. O Show Rural é um dos poucos eventos técnicos para o campo do planeta que não cobram entrada nem estacionamento. Os portões, nesta terça-feira, serão abertos à visitação às 8h.

Com informações do site Show Rural Coopavel

Comente pelo Facebook

Tags: #sistemafetranspar #oestedoparana

JORNAL Fev/2024
Top