Coronel Malucelli é homenageado pela Fecomércio PR

Coronel Malucelli é homenageado pela Fecomércio PR

16 de julho, 2018

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em comemoração ao dia do comerciante, promoveu na última sexta-feira (13), a 13ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses. Na mesma oportunidade também entregou a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná”, honraria que completa 50 anos de existência neste ano, destacando importantes nomes do cenário paranaense.

Desde sua criação, a homenagem foi entregue a apenas 23 personalidades e, nesta edição, contempla outras três: o Coronel da Reserva da Polícia Militar do Paraná, Sérgio Luiz Malucelli; o Administrador de Empresas de Logística, Luiz Henrique Dividino, e o Serventuário da Justiça, Waldemiro Weiss.

Aos homenageados foram entregues medalhas no formato da Cruz de Malta – um desenho formado por oito pontas –, que representa uma pessoa observadora, confiável, inventiva, habilidosa, distinta, sábia, perseverante e encorajadora.

O Coronel Malucelli discursou em nome dos homenageados da noite, ressaltou a importância do setor produtivo com ênfase ao dia do comerciário. “Esse é um momento extremamente significativo porque é o reconhecimento a estes guerreiros do comércio, que apesar das crises que o país vem passando, eles vêm enfrentando e superando valentemente”.

A homenagem foi acompanhada pelo governador em exercício e presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Renato Braga Bettega; pelo presidente em exercício da FETRANSPAR, Carlos Antonio Vieira e pelo o diretor executivo da FETRANSPAR, Sebastião Motta.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top