Como minha empresa pode usufruir dos serviços do Sistema S

Como minha empresa pode usufruir dos serviços do Sistema S

15 de julho, 2017

A cada dois minutos, um profissional é beneficiado com um dos inúmeros serviços ofertados pelo SEST SENAT em uma das nove unidades espalhadas pelo Paraná. Somente em 2016 foram mais de 275.641 atendimentos realizados. A expectativa é que essa média aumente ainda mais nos próximos três anos com a ampliação e construção de novas unidades anunciadas pela FETRANSPAR SEST SENAT no último mês de abril.  

“Para o trabalhador que atua no setor de transporte de cargas, assim como de seus dependentes, os serviços ofertados são 100% gratuitos, o que acaba por ser um diferencial. Além disso, a qualidade dos serviços prestados, bem como a dedicação dos funcionários que atuam nas unidades operacionais são outros atrativos”, destaca o presidente da FETRANSPAR SEST SENAT, Sérgio Malucelli.

O presidente destaca, contudo, que o potencial de atendimentos pode aumentar ainda mais. Para isso é necessário que as empresas do setor de transporte de cargas, incentivem seus colaboradores a utilizarem da gratuidade dos serviços ofertados.  “Profissional com saúde em dia e atualizado é sinônimo de qualidade de vida e ao mesmo tempo mais motivado aos resultados. É essa essência que precisamos entender quando falamos em SEST SENAT”, frisa.

“A orientação para as empresas é que procurem uma das nove unidades instaladas do SEST SENAT para o cadastramento de seus funcionários, e que façam a divulgação interna a estes colaboradores para usufruir de serviços de saúde, lazer e cultura, bem como de cursos de aprimoramento, aperfeiçoamento e capacitação profissional”, explica Roberto Teixeira de Freitas, Supervisor do Conselho Regional do Paraná.

Mensalmente o informativo da Fetranspar vai trazer resumo dos principais serviços oferecidos para o setor de transportes de cargas. Fique atento e usufrua.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top