CNT realiza quinta rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte - Covid-19

CNT realiza quinta rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte - Covid-19

26 de agosto, 2020

Para saber como as empresas transportadoras do Brasil estão após cinco meses da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) promove, entre 25 de agosto e 1º de setembro, a quinta rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte - Covid-19. O levantamento é fundamental para orientar as ações da CNT em defesa do setor transportador.

Clique aqui para participar

Essa nova fase buscará identificar a evolução da demanda pelos serviços das empresas de todos os modais, de cargas ou de passageiros. Também vai mensurar o impacto que um possível fim da desoneração da folha de pagamentos terá no setor; e como os transportadores avaliam a atuação do Ministério da Economia em relação ao apoio às suas empresas ao longo da pandemia.

O levantamento traz ainda questões sobre as condições de acesso ao crédito; a utilização das alternativas previstas na Lei n.º 14.020/2020, que permite a redução de salário, de jornada e a suspensão de contratos durante a crise da Covid-19; e as expectativas para os próximos meses.

Fonte: CNT

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top