Certificado Digital

Certificado Digital

23 de abril, 2019

A partir deste mês de abril, a FETRANSPAR e os seus Sindicatos ofertarão mais um serviço ao transportador de cargas paranaense. Trata-se da Certificação Digital, que será disponibilizada por meio da AR Instituto Fetranspar, empresa criada para atender as demandas de certificação do setor.

O diferencial deste novo serviço está no foco ao transportador, buscando dar maior agilidade, dispondo de preços competitivos em relação ao mercado e ao mesmo tempo dando fácil acesso, seja pela disponibilidade em todas as regiões paranaenses, por meio dos sindicatos ligados a Federação.

O serviço de Certificação Digital para o transporte de cargas foi anunciado pelo presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli, durante a primeira edição da Feira Transpoeste, que ocorreu em março na cidade de Cascavel.

Os serviços de certificação digital da AR Instituto estarão disponíveis nos Sindicatos, exclusivamente, para atender as demandas do transportador.

Outra facilidade é que, empresários que possuem mais de um CNPJ, ou tem familiares que atuam em outros ramos, também poderão emitir os certificados nos sindicatos. “O setor de transporte de cargas precisa seguir o fluxo do desenvolvimento tecnológico, usando de ferramentas que o ajudam a dar vazão das atividades com agilidade e ao mesmo tempo otimizando o tempo dos seus líderes. Esse é um dos motivos que levou a Federação a encabeçar o projeto AR Instituto”, frisa o presidente Malucelli.

O investimento na assinatura digital ficará abaixo da média do mercado. Além disso, os sindicatos regionais poderão vir a trabalhar com ações promocionais em determinados momentos do ano, focando principalmente o associado dos sindicatos, uma forma de valorizar a parceria já existente entre empresários e a instituição.

Acesse: arinstituto.com.br e veja a lista de todos os serviços ofertados.

Agende uma visita: (41) 3044-0105/ (41) 9 9868-0318/ [email protected]

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top