CBN - Entidade pede ao governo do Paraná que caminhoneiros sejam vacinados contra a gripe

CBN - Entidade pede ao governo do Paraná que caminhoneiros sejam vacinados contra a gripe

01 de abril, 2020

O SEST SENAT está promovendo uma série de mobilizações em todo o Paraná para atender os trabalhadores do setor. Desde a última semana até a próxima sexta-feira, dia 3 de abril, equipes estão em nove pontos de rodovias distribuindo produtos de higiene e de alimentação aos motoristas, principalmente aos caminhoneiros, que têm enfrentado dificuldades em razão das restrições impostas ao funcionamento de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

O supervisor regional do SEST SENAT, Roberto Teixeira de Freitas, explica que esta ação também está sendo realizada em todos os Estados da Federação e é liderado pela Confederação Nacional do Transporte CNT. Em todo o país, serão 130 pontos de atendimento, incluindo o Paraná.

Roberto conta que a entidade está, constantemente, atualizando os profissionais com relação aos estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento neste período de pandemia.

Para preservar a saúde dos motoristas o SEST SENAT já fez um pedido formal ao Governo do Estado, para que doses da vacina contra a gripe também sejam disponibilizadas e que os profissionais sejam imunizados o quanto antes.

Fonte e Foto: CBN

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top