Cascavel recebe evento voltado a jovens empresários

Cascavel recebe evento voltado a jovens empresários

01 de outubro, 2018

No próximo dia 4 de outubro acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Cascavel/PR, a partir das 13h30 no Hotel Deville Express. O encontro vai reunir empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC (Transporte Rodoviário de Carga) que juntos discutirão  pautas latentes como  ‘Os desafios do setor na era digital’  bem como as dúvidas sobre a terceirização da mão de obra.

A Comjovem é um movimento nacional incentivado pelas federações e associações ligadas ao transporte de cargas e que busca reunir jovens empresários para discutir as tendências e inovações para o setor de transporte de cargas em todo o Brasil.  No Paraná, os núcleos estão presentes nas cidades de Curitiba, Maringá, Cascavel e Londrina.

“Estamos reativando também o núcleo de Ponta Grossa e temos o objetivo de ampliar para a região de Guarapuava. A tecnologia está avançando a passos largos. Acreditamos que nossos jovens são os mais aptos para acompanhar os constantes avanços nas técnicas de gestão com eficiência”, declara o presidente em exercício da FETRANSPAR, Carlos Antônio Vieira. A Federação é uma das parceiras do evento.

Para o coordenador da COMJOVEM no PARANÁ, Antônio Ruyz, o tema inovação digital está inserido no DNA da comissão. “Inovar é preciso, seja com a busca do conhecimento ou tecnológico. Estamos passando pela revolução digital e precisamos estar preparados para esta mudança. Hoje, os caminhões autônomos são uma realidade, a inteligência artificial já está presente; portanto vejo que nós como jovens empresários temos um papel importante neste processo dentro do TRC”, avalia.

Entre os  palestrantes do encontro  está Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica - FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching, e Narciso Figueirôa Junior, advogado e assessor jurídico da NTC&Logística.

Serviço:

Econtro Nacional da Comjovem

Data: 4/10/2018, às 13h30

Local: Hotel Deville Express BR 277, km 588, s/n°, Av. Aracy Tanaka Biazetto Santos Dumont, 6128 Região do Lago, Cascavel/PR

Inscrições GRAUITAS por meio do site Fetranspar.org.br  ou (11) 26321500, [email protected]

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top