Candidatos à Prefeitura de Curitiba visitam Fetranspar

Candidatos à Prefeitura de Curitiba visitam Fetranspar

12 de novembro, 2020

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), em parceria com os sindicatos - Setcepar e Seguipar, recebeu a visita de cinco candidatos a prefeito da cidade de Curitiba, em encontros realizados da sede da Federação nos últimos dias.

João Guilherme (Novo), João Arruda (MDB) e Carol Arns (Podemos), e também dos candidatos a vice-prefeito: Eduardo Pimentel (PSD), ao lado de Rafael Greca (Democratas), e Letícia Pan (PSL) ao lado de Francischini, mesmo partido. Nos encontros participaram representantes do setor, empresários e integrantes da Comjovem.

Em pauta demandas do transporte rodoviário de cargas na capital paranaense, com destaque para a integração logística do setor entre Curitiba e cidades da região metropolitana.

“Ouvimos as propostas dos candidatos sobre diferentes temas, bem como aproveitamos a oportunidade para destacar a importância de que aquele que estiver à frente da prefeitura da capital trabalhe na desburocratização em prol dos empresários de diferentes atividades, que impactam o setor em Curitiba; infraestrutura na região metropolitana e Linha Verde/Contorno, que é fundamental para o deslocamento das cargas; e sugestão para a criação de um Comitê de Logística dentro da prefeitura municipal, com o objetivo de atender demandas específicas do nosso setor ”, comenta o presidente da Fetranspar e do Sest Senat no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli.

O transporte rodoviário de cargas hoje representa mais de 6% do PIB estadual e emprega mais de 200 mil pessoas em mais de 20 mil empresas paranaenses.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top