AR INSTITUTO FETRANSPAR

AR INSTITUTO FETRANSPAR

29 de abril, 2019

O presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli, se reuniu em Curitiba com profissionais que estão a frente do projeto ‘Certificado Digital’. A iniciativa da Federação visa dar mais uma opção de serviços para empresários do setor de transporte de cargas, que queiram agilizar processos administrativos no dia a dia.

O serviço está sendo ofertado por meio da AR Instituto Fetranspar. Com pouco mais de um mês de atividade, muitos empresários já aderiram ao serviço o qual apresenta muitas facilidades para o transportador.

“Na reunião que realizamos, alinhamos procedimentos e analisamos como empresários, que já aderiram ao certificado digital, têm avaliado os serviços prestados. Nosso objetivo é ofertar mais um serviço de qualidade e que vai agregar valor no dia a dia das atividades do transportador de cargas paranaense”, explica Malucelli.

AR Instituto Fetranspar

O diferencial deste novo serviço está no foco ao transportador, buscando dar maior agilidade, dispondo de preços competitivos em relação ao mercado e ao mesmo tempo dando fácil acesso, seja pela disponibilidade em todas as regiões paranaenses, por meio dos sindicatos ligados a Federação.

Outra facilidade apontada pelos gestores do projeto é que, empresários que possuem mais de um CNPJ, ou tem familiares que atuam em outros ramos, também poderão emitir os certificados nos sindicatos. “O setor de transporte de cargas precisa seguir o fluxo do desenvolvimento tecnológico, usando de ferramentas que o ajudam a dar vazão das atividades com agilidade e ao mesmo tempo otimizando o tempo dos seus líderes.

Esse é um dos motivos que levou a Federação a encabeçar o projeto AR Instituto”, frisa o presidente Malucelli.

O investimento na assinatura digital ficará abaixo da média do mercado. Além disso, os sindicatos regionais poderão vir a trabalhar com ações promocionais em determinados momentos do ano, focando principalmente o associado dos sindicatos, uma forma de valorizar a parceria já existente entre empresários e a instituição.

Serviço:

Acesse: arinstituto.com.br e veja a lista de todos os serviços ofertados.

Agende uma visita: (41) 3044-0105/ (41) 9 9868-0318/ [email protected]

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top