Ação do bem entrega recursos a soldado que perdeu pernas em acidente

Ação do bem entrega recursos a soldado que perdeu pernas em acidente

02 de agosto, 2021

O presidente da FETRANSPAR entregou ao soldado da PM, Luiz César Rodrigues Kaseker, no último final de semana, um cheque simbólico, no valor de R$ 12.114,00, referente a venda de 541 kit’s feijoada em uma ação voluntária ocorrida no sábado (31) em parceria com diversas entidades da Capital.  

A ‘Ação do Bem, Feijoada Solidária’ ocorreu com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o soldado que teve as pernas amputadas em um acidente na Região Metropolitana de Curitiba, no último mês de maio enquanto andava a pé em uma calçada no município de São José dos Pinhais. Os recursos arrecadados serão utilizados para custear despesas médicas e também para a compra de próteses.  

A feijoada foi elaborada em parceria com o Toko Buffet & Eventos, de Ponta Grossa e os kit’s foram entregues no sistema Drive Thru com a ajuda do Presidente da AVM, Coronel Washington, Presidente da FETRANSPAR, Coronel Malucelli, Presidente do COPM, Coronel Farias e demais diretores voluntários.

A ação foi organizada pela Associação da Vila Militar (AVM), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), com apoio do 17º Batalhão, da AMAI (Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos), da Assofepar (a Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná),  Clube dos Oficiais e do  SETCEPAR - Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top