A força do setor de transporte paranaense

A força do setor de transporte paranaense

29 de maio, 2019

O presidente de Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, se reuniu com lideranças e empresários ligados ao setor de transporte de cargas paranaense, na última terça-feira (28), na cidade de Maringá, interior do Paraná. O presidente da Confederação esteve na cidade para a inauguração da nova unidade operacional do SEST SENAT, tida como modelo e entregue aos transportadores da região. O investimento nesta nova operação consumiu perto de R$25 milhões.

Antes de aterrissar em Maringá, Vander Costa se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e com o ministro da Economia Paulo Guedes em Brasília. Entre as pautas tratadas está a questão do Sistema S em todo o Brasil.

Segundo o presidente da CNT, o diálogo e o esclarecimento dos trabalhos realizados pelo setor de transportes bem como seu impacto na economia brasileira, precisa ser a todo momento lembrado aos governantes. “Por isso essa necessidade de se estar muito bem conectado com as Federações nos estados. Aqui no Paraná, meu contato é estreito com o Coronel Malucelli, com quem posso contar sempre e estar certo de que as demandas dos empresários estão sendo bem administradas”, frisou.

Pelo transportador

Sergio Malucelli por sua vez destacou a presença da CNT nas pautas defendidas pelo transportador paranaense. “O canal aberto entre as instituições permite que o transportador seja atendido e ouvido. Muitas das demandas apresentada pela Federação acabam por ser as necessidades também de outros empresários pelo país”, frisou o presidente da FETRANSPAR.

Confira detalhes sobre a nova unidade do SEST SENAT de Maringá.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top