A fase nacional da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society já começou

A fase nacional da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society já começou

29 de julho, 2022

Novas emoções entram em campo, na última semana. Desde o dia 23 de julho tiveram início os jogos da fase final da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society. Ao todo, 40 equipes estão se enfrentando nesta fase, em regime de eliminatória simples (mata-mata).

As equipes estão divididas em oito grupos. São 20 partidas. Os jogos finais estão marcados para os dias 5 e 6 de novembro, em Ponta Grossa (PR).

José Fernandes Benício, 41 anos, motorista de ônibus da empresa Transnacional, de Campina Grande (PB), é o capitão e artilheiro de uma das equipes classificadas. “A expectativa é muito grande. Nós nos preparamos para chegar à final do campeonato e representar a nossa transportadora da melhor maneira”.

Ele destaca o apoio recebido pelo SEST SENAT na preparação física do time. “Recebemos orientações do nutricionista do SEST SENAT, que nos avaliou e passou a alimentação certa para a competição. Com as dicas, chegaremos melhor ao jogo e, também, conseguimos ter um ambiente de trabalho melhor por nos sentirmos melhores fisicamente e mentalmente. Estamos focados no objetivo de sermos campeões e vamos chegar lá”, conclui.

A Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society está na sua nona edição. Na fase local deste ano, já foram mais de 1.575 jogos. Os mais de 10 mil atletas inscritos foram divididos em 683 equipes, representando 1.002 empresas de transporte dos modais rodoviário, ferroviário e aeroviário.

Além da festa do futebol, o torneio também promove a saúde dos seus participantes. Por isso, antes e ao longo da competição, os jogadores recebem de suas empresas dicas de preparação física, nutrição e cuidados da saúde produzidos pelos profissionais do SEST SENAT, que auxiliam no desempenho dentro e fora de campo.

Fonte e Foto: Sest Senat

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Ago/2022
Top