A bola volta a rolar

A bola volta a rolar

18 de fevereiro, 2022

Após dois anos sem a realização da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, por causa da pandemia da covid-19, neste ano a 10º edição está de volta. Exclusiva para trabalhadores do transporte, interessados já podem se programar e fazer as inscrições que estarão abertas a partir do dia 2 de março, em 88 unidades localizadas em todas as regiões do país.

Para a retomada dos jogos, o SEST SENAT irá seguir todas as medidas sanitárias sugeridas pelas autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras de proteção facial auto¬rizadas pela Anvisa e o distanciamento social. Para as equipes participantes será exigida a comprovação de esquema vacinal completo ou teste laboratorial negativo para a covid-19.

Podem participar empresas do setor de transporte de todos os modais e transportadores autônomos (caminhoneiros, taxistas, mototaxistas e motofretistas) registrados no órgão competente, até a data-limite de 28 de fevereiro de 2022. Cada equipe será composta por, no mínimo, dez e, no máximo, 15 atletas, além de um técnico. As equipes poderão inscrever, ainda, um auxiliar técnico, desde que este também seja comprovadamente de empresa do setor de transporte.

Futebol 7 Society

Desde a sua primeira edição, ocorrida em 2012, foram realiza¬dos mais de 10 mil jogos com a participação de 4.500 times. O torneio vem mostrando a capacidade do SEST SENAT de democratizar o acesso ao esporte, com foco na melhoria e no bem-estar dos trabalhadores do transporte. A fase final será realizada no Paraná, na unidade operacional de Ponta Grossa onde inclusive um campo com grama sintética e arquibancada foi constuído para sediar o evento.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top