Home / Giro Pelo Setor / Vítima deixou homenagem ao pai, um mês antes de acidente
Vítima deixou homenagem ao pai, um mês antes de acidente
12 de agosto, 2024
Vítima deixou homenagem ao pai, um mês antes de acidente
Pouco mais de um mês antes da tragédia com o voo 2283 da Voepass, Antonio Deoclides Zini Junior gravou uma homenagem para o pai, fundador do Grupo Pra Frente Brasil. Antonio Deoclides Zini tinha sido homenageado com o título de Cidadão Honorário de Cascavel, no Oeste do Paraná.
Dias depois, no começo de julho, o Grupo Pra Frente Brasil divulgou um vídeo em que Antonio Deoclides homenageia o pai com uma mensagem e uma música, cantada junto com a esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini. Ela também morreu no acidente. No vídeo, o casal aparece com os filhos.
O casal deixa dois meninos, de oito e dez anos. O Grupo Pra Frente Brasil reúne uma transportadora e uma rede de postos, com sede em Cascavel. Antonio Deoclides Zini Junior chegou a atuar como jogador profissional de futsal, antes de trabalhar como Diretor de Operações da empresa.
Fonte: BandNews Foto: Album de Família
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais