VIPAL - Rede Solidária colabora com mais de 3 mil doações para ajudar caminhoneiros nas estradas

VIPAL - Rede Solidária colabora com mais de 3 mil doações para ajudar caminhoneiros nas estradas

15 de maio, 2020

O papel dos caminhoneiros é fundamental para garantir o abastecimento e o bem-estar da sociedade nesse momento crítico da pandemia do Coronavírus no País. Visando minimizar as dificuldades encontradas pelos motoristas nas estradas no que se refere à alimentação, higiene pessoal e cuidados com a saúde, a Vipal Borrachas promoveu, durante os meses de março, abril e maio, a Rede Vipal Solidária. O projeto, com a mensagem #SomosTodosDaEstrada, ofereceu apoio aos motoristas profissionais em 23 cidades ao longo das rodovias de Norte a Sul do Brasil. Foram distribuídas 1.291 refeições, além de 955 kits de higiene e 1.247 frascos de álcool gel.

Cada reformador definiu de que forma poderia ajudar e atender aos motoristas, enquanto a Vipal apoiou com os custos das operações. “A Vipal tem a maior rede de reformadores do Brasil e um dos seus diferenciais é estar presente em todas as regiões do país. Entendemos que a nossa ampla Rede poderia exercer esse papel importante para que os nossos caminhoneiros, esses verdadeiros guerreiros da estrada, se sentissem apoiados neste momento difícil”, destaca Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e Marketing da Vipal Borrachas.

Entre as reformadoras parceiras de diversas regiões que aderiram à Rede Vipal Solidária, estão: Andrade Pneus, de Santana de Parnaíba/SP; ATZ Pneus, de Cambé/PR; Ivo SP Recap, de São Paulo/SP; Nacional Reformadora, de Uruaçu/GO; Pneus Brasil, de Imperatriz/MA; e a Ser Pneus, de Porto Feliz/SP, que distribuíram refeições gratuitas aos caminhoneiros que passaram pelas regiões em que atuam. Já a NSA Pneutec, de Guarulhos/SP, a Reformadora de Pneus Total, de Redenção/PR, e a Zandavalli Recauchutagem, de Concórdia/SC, entregaram kits de higiene.

Outras reformadoras parceiras de todo o país também se integraram ao projeto colaborando com frascos de álcool em gel para auxiliar os caminhoneiros na prevenção contra o Coronavírus. É o caso da Borilli Pneus, de Tapejara/RS; Carajás Recapagens, de Rio Verde/GO; Comercial de Pneus Scopel, de Santo Antônio do Sudoeste/PR; FM Pneus, de Toledo/PR; Paludo Pneus, de Nova Prata/RS; Pneus Ost, de Feliz/RS; Thomé Pneus, de Três de Maio/RS; Vachileski Pneus, em Concórdia/SC, Erechim, Passo Fundo, Bagé e Pelotas/RS; e a Zanella Pneus, de Rio do Sul/SC.

“Ao formar a Rede Vipal Solidária, a Vipal se coloca mais uma vez na estrada ao lado dos caminhoneiros, apoiando-os nesse momento para que eles recebam um pouco da atenção merecida e melhores condições para desempenhar suas funções e seguirem garantindo o abastecimento e o bem-estar da nossa sociedade”, diz Rizzotto. “Nossos parceiros registraram suas ações da Rede Vipal Solidária em fotos e vídeos e compartilharam nas redes sociais, desta forma foram estimulando que mais empresas se inspirassem a se juntar a nós nesta causa tão importante”, conclui.

Fonte e Foto: Vipal

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top