Viagem entre Paranaguá e Curitiba sobe para 1h57min pela BR-277

Viagem entre Paranaguá e Curitiba sobe para 1h57min pela BR-277

06 de fevereiro, 2023

Na BR-277, o tempo médio de viagem entre Paranaguá e Curitiba chegou a 1h57min, perto das sete e meia da noite deste domingo (05), segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná.

Entre Curitiba e Paranaguá, o tempo médio de viagem estava em 1h14min, pela BR-277, perto das sete e meia da noite deste domingo (05), segundo o DER.

Em Morretes, no Litoral do Paraná, permanece o desvio operacional no quilômetro 42, no trecho de Serra. Houve um deslizamento de terra, no local, no final do ano passado.

Na PR-508, entre Paranaguá e Matinhos, nas praias, o tráfego seguia normalmente, perto das sete e meia da noite deste domingo (05), segundo o DER.

O tempo continuava parcialmente nublado na região.

Na BR-376, em Guaratuba, também no Litoral do Estado, havia três quilômetros de fila, nos dois sentidos, entre Curitiba e Santa Catarina, perto das sete da noite deste domingo (05), segundo a concessionária Arteris Litoral Sul.

A fila estava concentrada no quilômetro 668, na região onde permanece a interdição parcial, desde o deslizamento de terra, no final do ano passado, quando duas pessoas morreram.

Fonte: Band News Foto: Divulgação

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top