Unidade operacional do SEST SENAT inaugura estúdio de pilates

Unidade operacional do SEST SENAT inaugura estúdio de pilates

17 de fevereiro, 2023

O prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, participou na manhã desta quinta-feira (16) da solenidade de inauguração do ‘Estúdio de Pilates’ da unidade operacional do Sest–Senat de Umuarama, inaugurado na cidade em 2019 e sempre parceiro da administração municipal.

Além da inauguração do estúdio, Pimentel também realizou uma visita técnica ao Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. “Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos ali e fiquei positivamente surpreso em saber sobre os importantes serviços disponibilizados”, relatou o prefeito.

A gerente da unidade local, Chrislainy Chedlovski, relatou que o Sest/Senat investiu R$ 35 mil para a instalação do estúdio, que irá melhorar o tratamento fisioterápico e contribuir com a redução de complicações clínicas em longo prazo. “Vamos garantir mais qualidade de vida aos indivíduos e, consequentemente, contribuir para melhorar o condicionamento físico do trabalhador do transporte e seus familiares”, comentou.

Fonte e Foto: Prefeitura de Umuarama

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top